TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Ao comprar na MeuMar Biquinis você está concordando com o nosso Prazo de Entrega, com a nossa Política de venda e com nosso termo de Segurança e Privacidade.

Todos os preços da MeuMarBiquinis.com.br  são exclusivos da Loja Virtual, não sendo válidos para a nossa loja física.

1 - Como Comprar

CARTÃO DE CRÉDITO

Para comprar com o cartão de crédito é só escolher esta opção após fechar o seu pedido e digitar os dados que serão solicitados.

Para sua segurança a MEU MAR poderá entrar em contato solicitando a confirmação de alguns dados. Esse processo de confirmação de compra poderá levar até 2(dois) dias úteis.

O Prazo de Entrega só passa a contar após a confirmação do pagamento.

Você será informado do andamento do seu pedido por email.

Parcelamento:

Abaixo de R$300,00 – À vista

Acima de R$300,00 – 2X s/juros

Acima de R$450,00 – 3X s/juros

Acima de R$600,00 – 4X s/juros

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Após fechar o pedido com esta opção você receberá um e-mail com os dados da Conta bancária para depósito ou transferência. É fundamental que você nos envie por e-mail o comprovante da transação para agilizar a confirmação do pagamento e este processo pode levar até 2(dois) dias úteis.

Para essa forma de pagamento é concedido desconto de 5% sobre o valor da compra.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail.

BOLETO BANCÁRIO

Ao finalizar sua compra com essa opção será gerado automaticamente um boleto para ser impresso. O pagamento pode ser feito em qualquer banco até o vencimento.

Caso o pagamento não seja confirmado em até 2(dois) dias após o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

O prazo para confirmação do pagamento do boleto pela instituição bancária pode ocorrer em até 3(três) dias úteis.

Para essa forma de pagamento é concedido desconto de 5% sobre o valor da compra.

2 - Prazo de Entrega

Varejo

Depois de confirmado o pagamento nós levamos até 02(dois) dias úteis para a separação e o envio da mercadoria, após isso é enviado por e-mail o código de rastreamento do seu pedido, onde passa a contar o prazo de entrega dos Correios.

Atacado

Depois de confirmado o pagamento nós levamos até 07(sete) dias úteis para a separação e o envio da mercadoria, após isso é enviado por e-mail o código de rastreamento do seu pedido, onde passa a contar o prazo de entrega dos Correios. Pedidos aprovados após as 18:00 horas ou aos sábados só começarão a contar o prazo a partir do próximo dia útil.

OBS: Favor verificar o endereço de entrega, caso haja algum erro e a mercadoria seja devolvida pelos Correios, a mesma só será postada novamente mediante pagamento do envio.

3 - Política de Entrega

A MEU MAR BIQUINIS oferece também o frete grátis *.

Veja abaixo as condições para o frete gratuito:

Frete grátis para o Varejo, compras acima de R$250,00.

Frete grátis para o Atacado, compras acima de R$500,00.

Os pedidos com frete grátis serão enviados pelos Correios, via PAC, o código de rastreamento será enviado pelo email.

Para compras abaixo de R$250,00 (No Varejo) e R$500,00 (No Atacado) o frete será calculado de acordo com o CEP do cliente, podendo escolher entre PAC e SEDEX.

Os clientes que estão aptos ao frete gratuito também poderão optar por pagar o SEDEX, caso necessitem de uma entrega urgente.

4 - Atacado

Para comprar no atacado deve ser feito o cadastro na loja virtual.

Após isso, é só colocar a quantidade mínima de 15 peças no carrinho de compras que o desconto entrará automaticamente. Assim que atingir a quantidade mínima, o valor total da compra reduzirá significativamente e todos os produtos da loja apareceram com um preço menor.

Também pode ser conferido o valor do desconto para atacado em uma tabela que fica na descrição do produto.

Na primeira compra será enviado um catálogo impresso para melhor apresentação dos produtos.

Todos os produtos acompanham embalagem personalizada e protetor higiênico. Qualquer dúvida estamos à disposição, só entrar em contato pelo email vendas@meumarbiquinis.com.br

5 - Trocas

Desistência

Caso queira desistir da compra, deve se atender as seguintes condições:

1 - O prazo para devolução por desistência é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor;

2 - Só serão aceitos produtos que não tenham sido lavados, não tenham sido usados e sem odores;

3 - Itens que tenham sido alterados pelo cliente não serão aceitos;

4 - O produto deve estar intacto e com a etiqueta original;

Seguidas as exigências dos quatro itens acima, entre em contato com o SAC pelo e-mail vendas@meumarbiquinis.com.br e informe os dados da compra, conforme constam na fatura emitida pela loja.

Ao receber a mensagem de autorização de envio, reúna os seguintes dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria.

1 - Nome e endereço completo do comprador.

2 - Cópia da nota fiscal;

3 - Código de devolução, obtido junto ao Serviço de Atendimento;

4 - Declaração do motivo da desistência da peça a ser devolvida no verso da nota fiscal;

5 - Assinatura do cliente.

A mercadoria deverá ser enviada via PAC e os custos do envio serão pagos pela MEU MAR. Destacamos que a postagem do retorno do produto é gratuita para uma única e primeira vez por compra realizada na loja www.meumarbiquinis.com.br e não inclui o eventual envio de peças novas ou a devolução da peça original da ROSA TROPICAL ao comprador.

Após o recebimento do produto, a MEU MAR confirmará as condições declaradas deste, no prazo de até 04 (quatro) dias úteis. O produto será submetido à análise técnica para atestar suas condições, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução.

Será feita a restituição dos valores, seguindo os prazos de ressarcimento de cada método de pagamento que será formalizado por e-mail.

Produto com defeito

Condições para troca de produtos com defeito:

1 - O prazo para fazer seu pedido de troca por defeito de produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria em seu endereço, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor (para produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor).

2 - Itens que tenham sido alterados pelo cliente não serão aceitos.

Entre em contato com o SAC pelo email vendas@meumarbiquinis.com.br e informe os dados da compra, conforme constam na fatura emitida pela loja.

Ao receber a mensagem de autorização de envio, reúna os seguintes dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria.

1 - Nome e endereço completo do comprador.

2 - Cópia da nota fiscal;

3 - Código de troca, obtido junto ao Serviço de Atendimento;

4 - Declaração do motivo da troca (defeito no produto) e condições da peça a ser trocada no verso da nota;

5 - Assinatura do cliente.

A mercadoria deverá ser enviada via PAC e os custos do envio serão pagos pela MEU MAR. Destacamos que a postagem do retorno do produto é gratuita para uma única e primeira vez por compra realizada na loja www.meumarbiquinis.com.br.

Após o recebimento da mercadoria, a MEU MAR confirmará através de e-mail as condições declaradas deste, no prazo de até 04 (quatro) dias úteis. O produto será submetido à análise técnica para atestar suas condições, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução.

Caso o defeito seja constatado pela análise técnica, ocorrerá a troca por produto igual ou de mesmo valor, sob consulta do cliente (sujeita à disponibilidade do estoque) ou a restituição dos valores.

O cliente poderá efetuar a trocar por produto igual, de mesmo valor, ou reembolso do valor.

Troca por modelo

Como forma de agradar nossos clientes, a MEU MAR também disponibiliza a troca por modelos, tamanhos, cores.

Para isso, é necessário seguir as seguintes condições:

A mercadoria deve estar dentro do prazo de troca de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.

A mercadoria deve estar intacta, sem nenhuma indicação de uso, marcas ou odores e com a etiqueta afixada na peça.

Estando de acordo com as condições acima, o cliente deve entrar em contato com o SAC pelo email vendas@meumarbiquinis.com.br e solicitar a autorização da troca.

Após isso o cliente deverá encaminhar por email uma relação dos produtos que serão trocados, a MEU MAR confirmará o recebimento do email e o cliente já pode postar a mercadoria.

Após o recebimento a MEU MAR tem até 3(três) dias úteis para confirmar o recebimento da troca.

Os produtos serão submetidos a uma análise com prazo máximo de 30(trinta) dias, estando de acordo com as condições descritas acima a MEU MAR irá gerar um vale compras no valor dos produtos que foram enviados para troca e enviará esse vale para o cliente, estando liberado para usar o vale em uma nova compra na loja virtual.

Nesse caso os fretes de envio e devolução da mercadoria são por conta do cliente.

6 - Segurança e Privacidade

Segurança

Em nosso site você compra com total tranquilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo toda a segurança para suas compras online. A fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito depois de finalizado o processo de sua compra. Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso site.

Privacidade

Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas através de nosso site.